Anti-Mage
Os filhos gemeos do grande profeta, Magina e Terrorblade foram abençoados com poderes divinos: Terrorblade concedida com uma afinidade com as forças supernaturais; Magina dotado de energia de manipulação. Magina adquiriu grande resistencia a magias e pode se mover mais rapido que a propria luz. Agora, enquanto Terrorblade luta para o lado negro, Magina serve a Sentinela, numa tentativa desesperada de resgatar seu irmão. Isso culminará em um final que o obrigará a lutar contra si mesmo.
Skills
Mana Break
Intervalo de Mana é a sua capacidade ofensiva preliminar. Esta habilidade lhe permite lidar excepcionalmente grandes quantidades de dano com pouco investimento, bem como debilitar severamente qualquer herói que cumpre a sua lâmina. É o que faz temer que os seus inimigos e é o que permite a sua capacidade final para funcionar. Quando os heróis atacando o dano causado por golpe com Mana Break é reduzido em 40%. Portanto, o nível 4 Mana Break só faz 38 dano por golpe. No entanto, a quantidade de mana queimada permanece constante.
Cada ataque mana arde com base em nível de magia.
Nível 1 - 16 mana por golpe.
Nível 2 - 32 mana por golpe.
Nível 3 - 48 mana por golpe.
Level 4 - 64 mana por golpe.
Efeito de Orb.
Blink
Blink é famoso por ser uma das habilidades mais versáteis e potentes em The Game. Este, juntamente com Mana Break constitui o ponto focal do seu herói. Blink dá o Anti-Mage maneabilidade que é inigualável por qualquer outro herói. Blink uso adequado é o que pode fazer ou quebrar um Anti-Mage.
Teletransporte de curta distância que permite que se movem dentro e fora de combate.
Costs 60 mana.
Level 1 - 12 second cooldown.
Nível 2 - 9 second cooldown.
Nível 3 - 7 second cooldown.
Level 4 - 5 second cooldown.
Spell Shield
Nifty é a palavra que resume essa habilidade. Embora extremamente útil esta é uma habilidade que requer pouco falar, basta ver como o Dedo da Morte apenas arranhões você e deixar por isso mesmo.
Canais Magina uma mágica poderosa defender, amortecimento dos efeitos negativos da feitiços.
Nível 1 - Reduz o dano mágico em 10%.
Level 2 - Reduz o dano mágico em 20%.
Level 3 - Reduz o dano mágico em 30%.
Level 4 - Reduz o dano mágico em 40%.
Mana Void
Provavelmente a habilidade que jogadores novatos conseguem estragar-se mais do que qualquer outro, Mana Void será a fonte de muitos de seus mata todo The Game. Para explicar melhor vamos olhar para um Pugna com 1200 de mana. Se isso tem Pugna 1200/1200 mana então Mana Void fará nenhum dano a ele. Se tiver Pugna 600/1200 mana então o nível 3 Mana Void fará aproximadamente 600 dano, como Pugna está faltando 600 Mana e Mana Void dano por cada ponto de mana em falta. Se tem Pugna 0 / 1200 Mana Mana Void, em seguida, abordará um prejuízo colossal 1200.
O poder dessa habilidade aumenta grandemente como The Game progride. No início de The Game é, muitas vezes só têm o potencial para tratar 200 dano a heróis como o Centauro, mas depois será um instante para matar heróis incautos Inteligência e ainda ofertas para um bom pedaço de dano a qualquer herói, Inteligência ou não de Inteligência.
Esta capacidade é realmente mover o seu acabamento. É a sua fatalidade, por assim dizer. Após youâ ™ € ve queimado fora todo o seu enemyâ € ™ s mana com Break e depois heâ € ™ s estupidamente desperdiçado suas magias em você para começá-lo fora dele que você terminá-lo com o Vazio.
Note-se que Mana Void também atordoa o herói para um período muito curto. Isso pode, surpreendentemente, virar a maré de uma batalha durante a primeira parte de The Game, bem como cancelar a canalização de feitiços e coisas desse tipo. Deixe-me assegurá-lo que o custo de mana de todos os três níveis desta habilidade vai se tornar muito, muito familiar a você depois de jogar este herói. Eu provavelmente vou recordá-los quando estou em casa de repouso gritando por uma mudança de fraldas.
Cria um vácuo poderoso em uma unidade inimiga causada pela falta de mana. Para cada ponto de mana em falta, a unidade recebe dano.
Nível 1- 0,6 dano por ponto de mana em falta. 175 custo de mana.
Nível 2- 0,85 dano por ponto de mana faltando. 225 mana
Nível 3- 1,1 dano por ponto de mana faltando. 275 custo de mana.
Build
Inicio:






Procure farmar no inicio pois você é nesse começo tem pouca vida,procure dividir a lane com algum support,faça esses itens e depois feche wraith bands
Mid Game
Feche as duas wraith bands e logo depois faça uma treads para lhe dar uma boa velocidade,faça a vladimir´s que lhe dara 4 auras e não conta como orb,fechando a vlademir´s faça o ring of health visando a vanguard no fim.
End Game
Já com o ring of health na mão feche a vanguard que lhe dara maior quantidade de vida,defesa e regen,depois faça uma butterfly que lhe dara 30 de agilidade,mais 30 de dano,30 de attack speed e 30% de chance de evasão.Logo após faça uma cranium basher que lhe dará 40 de dano,6 de força e a passive basher,por fim termine sua armor e ganhe o jogo.Flw.